Atendimento Consultoria
É possível cadastrar até 5 números de telefone. Esses números podem ser cadastrados na contratação ou no período de utilização através dos nossos canais de atendimento.
O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira das 9h às 12h e 13h30 às 18h e nas sextas-feiras das 9h às 12h e 13h30 às 17h30.
Se ao realizar a ligação para um dos nossos números foi informado que seu número não está cadastrado aguarde em linha e será direcionado ao setor que irá captar suas informações para lhe transferir a consultoria ou então para área comercial, se ainda não for nosso cliente.
Para atendimento via ticket é preciso estar logado no site da Infolex. No menu superior clique em consultoria e novo, selecione a categoria desejada, após preencha sua dúvida conforme necessidade.
O prazo para resposta é de 24h úteis.
Os nossos números de telefone são 0800 302 5761 ou (51) 3025-7615. Ao iniciar as opções de atendimento, digite 1 para consultoria e escolha a próxima opção de acordo com a área que deseja ser atendido.
Sim, o seu ticket fica aberto por 7 dias. Dentro desse período se houver dúvidas referente ao retorno do consultor, acesse o ticket e clique em adicionar interação, informe a descrição e clique em salvar.
O prazo para retorno é de mais 24h úteis.
Através dos nossos números de telefone são 0800 302 5761 ou (51) 3025-7615 na opção 4 , por e-mail infolex@infolex.com.br ou WhatsApp (51) 982888-0070 ou clique aqui.
Site
Para solicitar sua senha entre em contato em um dos nossos canais de atendimento, nos números 0800 302 5761 e (51) 30257615 ou pelo WhatsApp do nosso setor de relacionamento com cliente clicando aqui
Feche e abra seu navegador e tente novamente, se o problema persistir entre em contato com o nosso setor de relacionamento
Primeiro verifique se já foi realizado o login no site, em caso positivo, entre em contato nos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo.
Acesse nosso site com seu login e senha, na tela inicial está apresentando nossas principais ferramentas, logo abaixo a direita há um botão de Ver todas as ferramentas, você verá todas disponíveis, divididas por área, após é só você clicar na ferramenta desejada.
Nosso time de consultores está à disposição para lhe auxiliar caso precise de orientação nas ferramentas.
Acesse nosso site com seu login e senha, na tela principal em Acesso rápido clique em “Artigos Técnicos”, eles estão divididos por área, após é só clicar no assunto desejado e aproveitar a leitura.
Pagamento
O pagamento é realizado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX (solicite a chave ao nosso setor de relacionamento).
O dia de vencimento dos boletos pode ser escolhido pelo cliente e essa data é repetida mensalmente. Para solicitar alteração na data de vencimento basta entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento.
O e-mail assim como outros dados cadastrais do cliente podem ser alterados a qualquer momento em um dos nossos canais de atendimento.
Para acessar a 2ª via do seu boleto, entre em nosso site com seu login e senha, no menu superior clique em Área do cliente e em emitir 2ª via de boletos.
Serão listados os boletos em aberto, selecione o que deseja efetuar o pagamento e clique em gerar boletos. O boleto selecionado será exibido na tela e enviado por e-mail.
A negociação pode ser feita através por telefone nos números 0800 302 5761 e (51) 30257615 opção 4, via e-mail informando CPF/CNPJ do cadastro para infolex@infolex.com.br ou clique aqui para o WhatsApp
As notas fiscais são enviadas por e-mail em até 3 dias úteis após o pagamento, caso não tenha recebido, você pode solicitar para infolex@infolex.com.br, informando CPF/CNPJ em que seu plano está cadastrado.
Através dos nossos números de telefone são 0800 302 5761 ou (51) 3025-7615 na opção 4 , por e-mail infolex@infolex.com.br ou WhatsApp (51) 982888-0070 ou clique aqui.
O atendimento via WhatsApp, está disponível para alguns tipos de plano, verifique qual é o seu.
A consulta é realizado da mesma forma que você já conversa com os seus contatos, basta salvar nosso número em sua agenda telefônica e iniciar uma troca de mensagens em tempo real utilizando apenas seu smartphone. Um atendimento humano, ágil, completo e na palma da sua mão.
O nosso time de consultores estará à disposição de segunda à quinta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sexta-feira o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.
Hoje, a nossa plataforma possui controle de inatividade e realiza o fechamento automático da conversa após 5 minutos sem interação, mas não se preocupe, sabemos também que imprevistos acontecem, você pode retornar em outro momento uma nova conversa se necessário.
Sabemos que cada cliente possui suas necessidades e por esse motivo, os clientes que possuem o número habilitado para atendimento via WhatsApp, pode iniciar atendimentos forma ilimitada .
Mas lembre-se, a troca de mensagens deve ser exclusivamente em formato de texto, não é possível envio de mensagens de voz (áudio).
A Infolex dispõe, de forma gratuita para os clientes do plano premium, 1 número de telefone pré-cadastrado em nossa base de dados. À utilização de números adicionais está sujeito a cobrança recorrente de R$19,90, por número adicional, acrescentado ao boleto da sua mensalidade.
Clique aqui para acessar o formulário de cadastro que preparamos para você.
Após o preenchimento do formulário, suas informações serão enviadas ao nosso setor de relacionamento para cadastro e em breve você receberá um aviso via WhatsApp comunicando o cadastro do número solicitado.
Você pode contatar nosso setor de relacionamento a qualquer momento através dos nossos canais de atendimento para saber informações sobre seus dados cadastrais e nesse canal também será possível alterar dados, se necessário.
Alterações de números para consultoria via WhatsApp precisam ter intervalo mínimo de 90 dias entre elas.
Caso seja necessário solicitar o cancelamento de um número adicional, formalize o pedido através do e-mail infolex@infolex.com.br, mencionando o número do telefone e o seu login em nosso site.